Intercâmbio, Lugares, Viagens

25/04/2016

#PartiuAustralia Dia 01 – De Santiago a Auckland

Tags:, , , , ,

Então, fiz com que cada pessoa do meu grupo estivesse perto e com todos os documentos para que fôssemos diretamente para a área de embarque e em seguida continuássemos nosso caminho.

O estresse criado pela espera e por ter que correr para entrar no vôo a tempo me deixou extremamente tenso em relação a ter que fazer isso novamente, e sendo agora erro meu. Mas graças a Deus, tudo correu maravilhosamente bem.

Após passar pela imigração chilena e ver que estava tudo nos conformes, ficamos confinados na área de embarque. A parte boa é que tem “muita” coisa pra fazer ali. Um Duty Free e umas outras lojas de bebidas e lembrancinhas.

O aeroporto de Santiago é pequeno, mas bem arrumado e com internet gratuita. Usei para falar com meu irmão e em seguida postar fotos nas redes sociais. Mas relaxei mais que qualquer outra coisa. Fiquei procurando Inca Cola, mas não encontrei.

Apesar de pouco tempo no Chile consegui esticar bem as pernas para conseguir prosseguir viagem num vôo de 13h até Auckland.

Esse voo num B-787/9 foi bem gostoso. Várias refeições foram servidos durante todo o voo. Ainda assim, não dá para dizer que foi um vôo gostoso e tranquilo. Como estava lotado, e eu estou com uma BB linda, acabei passando o voo todo brincando com ela e assistindo desenhos animados juntinho com a bbzinha mais linda do planeta.

O que se destaca nessa aeronave é a tripulação. Foram extremamente educados e solícitos, ao chamá-los, sempre tinha alguém para nos atender prontamente. Uma viagem longa e cansativa, mas esses trabalhadores fizeram de tudo para manter um ambiente agradável e convidativo.

Destaca-se nas refeições o sanduíche e o cheesecake. E algo que não voltaria a comer é a omelete. Se tem dúvidas, experimente e escreva aqui nos comentários.

Esse caminho ainda não terminou. Vale a pena acompanhar a saga da família Ramos indo para o outro lado do mundo.

Se está gostando, clica em Gostei e Compartilhe no Facebook. Use o +1 para compartilhar no G+. Nos ajude a ter uma clientela maior.

“Sou um passarinho e não sei voar, eu só sei cantar,” Boo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *