Intercâmbio, Lugares

21/08/2016

#PartiuAustralia – BlueWaters Apartments

Tags:, , , , , , , , , , , , ,

Resumo

Local: Blue Waters Apartments (Labrador – QLD – AU)
O Preço: Razoável
Vale a pena? depende

Localização

Uma rua calma em frente, com um parque e em seguida o mar. Uma avenida principal no fundo com pontos de ônibus, restaurantes e tudo o que uma vida agitada pode lhe oferecer.

O apartamento fica de frente para o Len Fox Park em uma rua muito comprida de Labrador chamada Marine Parade. Ela começa no início de Gold Coast e se estende até o limite com outra cidade ao norte.

O parque ecológico tem banheiros, área de caminhada e uma grande área de churrascos. Os brinquedos do parque são bem diferentes do que normalmente estamos acostumados nesse brazilzão nosso. A praia é linda com uma estrutura magnífica: Duchas, bebedouros e até bebedouro para cachorros. Veja no nosso álbum de fotos.

O ponto de ônibus fica a cerca de 50 metros do apartamento. Em frente ao ponto existe um Posto de Gasolina e uma loja de conveniência da 7Eleven. Então o café e a graninha no cartão do ônibus está garantida. Além disso existe alguns FastFoods na redondeza como KFC, McDonald’s e o OriginExpress. Para quem gosta, existe uma Liquourland e uma butchery bem próximas nesta mesma avenida.

Tudo muito perto, e uma paz incrível parecendo que se está no interior.

As dependências

Piscina, churrasqueira e um paisagismo perfeito. Padrão Gold Coast. Não há muito o que falar, veja em nosso algum no facebook.

Por estarmos no outono/inverno a piscina estava aquecida. Gostei muito do tratamento da água e da forma que eles o fazem. A piscina é grande e muito boa.

O apartamento

Alugamos um apartamento de 2 dormitórios com 1 suite. uma cama de casal e 2 camas de solteiro no outro quarto. Bem legal e bem simples., porém arrumadinho. Tinha maquna de lavar e secar, além de lava-louças e uma cozinha completa com talheres, pratos, copos e panelas. A sala, cozinha e sala de jantar são unidas, mas não pequenas. A cozinha é o menor cômodo e ainda é quase maior do que minha atual residência.

E então

Para mim não houve maiores problemas, porém, havia conosco uma pessoa que tem uma alergia muito seria a pó e o quarto acarpetado e talvez as cortinas, tinham uma quantidade de pó acima do normal. Esse foi nosso maior problema nesse lugar. Apesar de não parecer, o pó estava no ar, parecia um local fechado por muito tempo. Fora isso, o lugar é perfeito. Espero que tenham melhorado esse probleminha.

Se você já ficou nesse apartamento ou em algum apartamento dessa rede, deixa seu comentário aí. Compartilhe suas experiências conosco e vamos aprender mais e mais. Se você terminou de ler esse post, mande um e-mail para rodrigo@celebrandoavida.org contando sua experiência. Pretendo fazer um post só com experiência de leitores.

A cada dia, um novo aprendizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *