Intercâmbio, Lugares

26/04/2016

#PartiuAustralia Dia 01 – De Auckland a Sydney

Tags:, ,

Uma viagem como a que estamos fazendo, requer muito cuidado e atenção aos documentos. Requer gostar de voar e acima de tudo requer paciência.

Descer em Auckland não estava nos planos. Imaginei que seria apenas um reabastecimento na cidade, porém, tivemos que descer, passar novamente pela imigração Neozelandesa e aguardar novamente no portão de embarque, Achei muito estranho tudo o que aconteceu e da forma que aconteceu. Mas correu tudo bem. Várias vistorias nas malas e como estava tudo bem, embarcamos novamente na mesma aeronave com o mesmo bilhete que usamos para embarcar em Santiago. Então, graças a Deus que guardamos todos os tickets de voo na pasta, pois foi com ela que embarcamos no voo seguinte.

Cada descida do avião nos faz querer mais ficar em terra. Neste aeroporto, fiquei com vontade de ficar na cidade, de conhecer mais. Ao olhar o horizonte de Auckland me deu uma grande saudade dos filmes do Senhor dos Anéis.

A cada nova sala de embarque, outro tanto de paciência ia embora. Mas foram renovadas ao olharmos para a arquitetura do aeroporto de Auckland.

O voo para Sydney foi bem tranquilo. Muita refeição, muito sono e minha filha elétrica querendo pular de todos os lugares do avião.

Essa aventura vai direto para Sydney, onde aconteceram coisas que só aconteceriam conosco.

Se gostou, curta e compartilhe. Não esqueça que você pode twittar esse post para todos os seus amigos.

“Nem tão longe que eu não possa ver, nem tão perto que eu possa tocar.” Engenheiros do Havaí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *