SPH

12/03/2014

SPH – Aos Casados

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Para manter um casamento por muitos anos, é necessário jogo de cintura, ginga e muita criatividade. Você pode não usar seu lado criativo para nada, mas após casar-se, será necessário usá-lo, e muito.

Vejamos algumas dicas práticas de como melhorar a criatividade.

1. Passear. Sei que é genérico e sempre envolve um custo, mas essa dica vem conectada as próximas dicas.

2. Faça uma lista. Essa lista de pelo menos 12 lugares ao ano que você deseja ir. Nessa lista já deve estar incluso o valor desse passeio (Entradas, Combustível e Lanchinho). Não deixe ela saber que você possui essa lista.

3. Google Agenda. Caso você seja usuário do Gmail, use o Google Agenda. É bem fácil e lhe deixa atualizado, podendo até realizar alterações e trocas de itens da agenda. A agenda pode ser acessada de qualquer lugar. Ou use alguma agenda para você se organizar. Mas não deixe ela fácil de ser achada.

4. Tipos de lugares. Essa é a mais difícil das dicas. Cada casal, deve ter uma cumplicidade ímpar, a ponto do homem saber pra onde a mulher gostaria de ir. Ah tá, me engana que eu gosto. Homem não sabe dessas coisas, então vá a lugares como:

a. Teatro (Stand Up está em evidência)

b. Cinema (filmes românticos, em tese, são os mais assertivos)

c. Zoológico de SP (Entrada Gratuita e o sorvete é barato)

d. Parque Municipal (Veja se sua cidade possui um parque com um gramado bonito e faça um Pik-Nik)

e. Restaurantes em geral (ótimo para um sábado a noite)

f. Praia (Existem muitas praias boas no Litoral Norte de SP)

g. Cidades de Serra (Experimente uma noite romântica nas cidades da Serra da Mantiqueira)

h. Cachoeiras (Em toda região você pode encontrar, escolha e divirta-se)

i. Compras em SP/Serra Negra/Jaú (Somente vá se estiver disposto e sem cara feia)

j. Clube da empresa (Pegue uma piscina, almoce no restaurante)

Estas são algumas dicas. Frequência e sequencia de uso, fica com cada um de vocês, de acordo com o quanto se deseja gastar.

Muitas dessas nós, homens, já fazemos. Mas, de uma forma bem desordenada. Vamos trabalhar para que nós consigamos fazer um passeio desse por mês? O segredo aqui, é trabalhar o antes, durante e depois.

Antes, você (somente quando estiver com certeza que irá) pergunta se ela gostaria de ir em um lugar, ou se quiser fazer uma surpresa, diz que vai levá-la para passear no dia X. Esse período antes do evento, será bem gostoso.

Durante, faça de tudo para ser o mais atencioso possível. Não fique olhando para as mulheres ao redor. Adestre-se para focar no objetivo. Não poupe cartas para deixar a sua amada à vontade. Tire fotos, muitas fotos para recordação.

Após, pegue alguma foto que ficou boa, mande para ela publicar no Facebook, Twitter, ou se sobrou um trocadinho, imprima uma foto para colocá-la em um porta retratos, ou imã de geladeira, ou no porta retratos digital.

Assim, vocês podem ter um ano excelente. Mas não comece e pare no meio. Vá em frente, lute e não desista, pois Deus abençoou seu casamento, e esta benção é pra sempre. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *