SPH

09/10/2014

SPH – As 23 semanas de Gestação

Tags:, , , ,

A algum tempo, recebi uma notícia que esperava com muita ansiedade. Serei papai. Pensei em muita coisa, veja no SPH – Aos futuros pais. Depois de pensar, hora de agir.

Meu agir, inclui planejar. Sou um planejador. Gosto de ter minha vida sob controle. Mas as coisas saíram do controle quando recebi a noticia que seria pai. Comecei a pesquisar tudo, tentar organizar a vida pra chegada do bebê. Comecei a procurar móveis, tintas atóxicas para o quarto. Pesquisei tudo e contratei uma arquiteta pra fazer o planejamento base do quarto.

Depois de tanto planejar, chegou a hora de gastar. Fiz todas as analises e percebi que não conseguiria comprar tudo o que é necessário com meu salário, então, vamos emprestar grana.

Com o dinheiro em mãos, planejamento no papel, vamos as compras. Eu e minha esposa, acabamos dividindo naturalmente as coisas. Os móveis e a reforma necessária da casa está sob minha responsabilidade. Roupas e chá de bebê ficou com minha digníssima.

A divisão natural tem funcionado muito bem até agora.

Pra finalizar, percebi, que não importa o ambiente externo para o bebê. Mas se houver amor, carinho, atenção e cuidado, poderemos ter a certeza que esta criança será bem-vinda.

Se você gostou e lhe foi útil o post, clique no “G+1”, “Tweetar” e “Gosto”. Se você tem alguma dica de como é o processo de chegada de um bebê, escreva aqui nos comentários e será de grande ajuda. Caso não queira escrever aqui, envie para o nosso email: rodrigo@celebrandoavida.org

Plan, do, check and adjust.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *