SPH

07/01/2015

SPH – O que esperar das 38 Semanas

Tags:, , , ,

Por um momento eu poderia pensar em algumas sensações que passam na cabeça de um futuro papai. Em 38 semanas, ansiedade no começo, receio em seguida e depois de tudo, excitação.

A ansiedade vem muito forte. Por mais que eu tente gastar meu tempo de maneira sadia e tranquila, saber que a qualquer momento posso ter um serzinho dependente de mim é realmente impressionante e a sensação de ansiedade volta com força. Comecei com um remedinho pra ansiedade, mas eu sei do que a ansiedade vem e ela só vai sair qdo minha princesa chegar.

O receio vem após os momentos de ansiedade, juntamente com perguntas que talvez não temos respostas: Como educar? Como ensinar? Como fazer parar de chorar? o quanto posso abraçar? Quais jogos de Xbox ela vai gostar? sei lá…

Quando se junta tudo isso, vem a excitação. Essa sensação de vibração e de coração acelerado é muito gostosa. Só de pensar como ficarei ao ter minha princesa no colo fico desse jeito e já posso até sentir o peso dela.

Bem, sensações, sensações e mais sensações. Por mais que vc leia e tente pensar no que fazer corretamente, só na hora certa pra saber o que fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *