SPH

09/12/2014

SPH – Reflexões da 33ª semana

Tags:, , , , , , , , , , ,

Há alguns meses aprendi que não se conta gestação em meses, mas em semanas. Aprendi que a vida parece que será dividida em antes e depois do nascimento. Mas ainda não nasceu. O quarto está pronto, a casa está arrumada, coisas que eram perigosas foram retiradas de perto. Bom, estou tentando encontrar um caminho para que minha futura seja bem recebida.

Essa história de semanas VS meses faz todo sentido biológico. Mas sinceramente, prefiro os meses. Porquê semana parece que demora muito.

Na última semana terminei o quarto da Isabela, minha filha. Está bonito, bem simples, mas está bonito. Cheio de personagens, pelúcias e um quadro. Nunca tinha me envolvido com estas coisas de decoração, mas acho que ficou razoavelmente bom.

Um quintal onde o homem cuida, sempre tem aquelas gambiarras que o homem usa, e na minha casa não foi diferente. Ferramentas, cortadores de grama, parafusos, madeiras e importantes materiais que nunca usarei estavam todos empilhados no meu quintal formando uma grande pilha de lixo misturado com ferramentas.

Meus pais e meus sogros ajudaram e enchemos uma grande caçamba de entulho com muita coisa que os acumuladores ficariam orgulhosos.

Agora meu quintal está seguro. Minha área de serviço também. Minha casa está apta a receber uma bebezinha. A próxima atividade é colocar calhas nos beirais da casa. Quem sabe?!

Bem são 33 semanas. Restam poucas semanas para que a minha garotinha venha para este mundo. Gostaria muito de ter a possibilidade de fornecer um país mais seguro, veículos mais seguros, casas mais seguras. Mas vou trabalhar pra que isso aconteça.

Estou lendo alguns blogs que gostaria de recomendar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *