SPH

30/12/2015

SPH – Um Balanço de 2015

Tags:, ,

Este ano foi repleto de novidades, mas existem aquelas que agente não gosta tanto ou não se acostuma e aquelas que são maravilhosas e não te trazem arrependimentos nenhum.

Pois bem, o que menos curti de 2015 foi não ter viajado. Nem ao menos fui a praia ou cachoeiras. Somente fui a casa de parentes e o mais longe foi a SP. Isso me entristeceu bastante ao pensar que muitas experiências foram perdidas ao ficar em casa, ao optar comprar um fast food ao invés de viajar. Ao optar dormir um pouco ao invés de conhecer uma outra cidade. Vale lembrar que bebês dormem pouco a noite (nem todos são assim, mas a minha passou um bom tempo assim) . Hoje já nem tanto, mas também o cansaço impera, pois não acostumamos com o ritmo ainda.

Entretanto, curtir o crescimento da minha filha não tem preço. Ouvir as primeiras palavrinhas ( que nem são palavras completas) mas que considero … As primeiras sílabas sendo ditas, os primeiros passinhos, a primeira vez que consegue ficar em pé sozinha …. Ah, sou um pai babão, mas isso da pra ver diretamente no meu Instagram:

Observe a #2015bestnine , só tem fotos dela.

Num balanço geral o ano foi de crescimento. Adquirimos uma viagem que vai gerar muito conteúdo, inclusive visual. Conseguimos que a vovó e o vovô vão pra viagem junto com agente. Imagina 30 dias longe de casa?

Adquirimos: Uma criança, um intercâmbio, algum dinheiro para a viagem do ano seguinte, um cômodo a mais na casa e piso no quintal para a criança brincar.

Perdemos: Uma televisão (queimou e custa quase o preço de uma nova para arrumar), um monte de roupa da neném (cresce muito rápido e perde muita coisa).

Então, podemos dizer que apesar de não viajar muito, acabamos adquirindo muito conforto para nosso lar e ainda juntamos uma grana.

No próximo ano, vamos ver o que acontece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *